Universidade Federal de Sergipe São Cristóvão, 21 de Novembro de 2024

Consulta do Processo 23113.008673/2011-16

Dados Gerais do Processo
Processo: 23113.008673/2011-16
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação:
Usuário de Autuação: ADMIN
Assunto do Processo: DESCONHECIDO - VERSÃO ANTERIOR
Assunto Detalhado: ORÇAMENTO(S)/PROPOSTA(S) ORÇAMENTARIA(S)
Natureza do Processo:
Unidade de Origem: SETOR DE MOVIMENTAÇÃO DE PROCESSOS (11.07.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/05/2011
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Outros COC/COGEPLAN/UFS (PREÇO DE CUSTO DO ALUGUEL E MANUTENÇAO)
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
COMUNICAÇÃO INTERNA 031/11 Tipo: COMUNICACAO INTERNA Número: 031/11
DESPACHO 21/01/2013
DESPACHO 27/06/2013
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/05/2011 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRAESTRUTURA (11.13.00) 26/05/2011
07/06/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 07/06/2011
07/06/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 07/06/2011
07/07/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 07/07/2011
14/07/2011 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) 14/07/2011
14/07/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 14/07/2011
05/08/2011 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 05/08/2011
05/08/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 05/08/2011
08/08/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 08/08/2011
06/09/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 06/09/2011
06/09/2011 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 06/09/2011
01/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/11/2011
01/11/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/11/2011
01/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 01/11/2011
03/11/2011 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 03/11/2011
03/11/2011 COORDENAÇÃO DE PROJETOS, PARCERIAS E CONTRATOS (11.06.06) 03/11/2011
04/11/2011 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 04/11/2011
16/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/11/2011
16/11/2011 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 16/11/2011
16/11/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 16/11/2011
30/11/2011 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) 30/11/2011
30/11/2011 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 30/11/2011
30/11/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 30/11/2011
01/12/2011 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 01/12/2011
01/12/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 01/12/2011
02/12/2011 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 02/12/2011
10/01/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 10/01/2012
27/01/2012 DIVISÃO DE PROJETOS E ORÇAMENTO (11.13.03.02) 27/01/2012
27/01/2012 PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (11.06.00) 27/01/2012
27/01/2012 COORDENAÇÃO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA (11.06.05) 27/01/2012
30/01/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 30/01/2012
31/01/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 31/01/2012
02/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 02/02/2012
03/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 03/02/2012
14/02/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 14/02/2012
15/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 15/02/2012
15/02/2012 COORDENAÇÃO DE CUSTOS E AVALIAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA (11.06.08) 15/02/2012
16/02/2012 PROCURADORIA GERAL (11.03.07) 16/02/2012
16/02/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 16/02/2012
23/02/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 23/02/2012
23/02/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 23/02/2012
06/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) 06/03/2012
06/03/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 06/03/2012
06/03/2012 COMISSÃO PERMANENTE DE CADASTRAMENTO DE FIRMAS E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES (11.03.03) 06/03/2012
27/03/2012 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.07.00) 27/03/2012
28/03/2012 DEPARTAMENTO DE RECURSOS FINANCEIROS (11.07.03.00) 28/03/2012
03/04/2012 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANÇAS (11.07.03.02) 03/04/2012
10/04/2012 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) 10/04/2012
28/11/2012 AUDITORIA INTERNA (11.03.08) 21/01/2013 ed
21/01/2013 DEPARTAMENTO DE RECURSOS MATERIAIS (11.07.04.00) ed 22/01/2013 nayaraufs
27/06/2013 DIVISÃO DE MATERIAL (11.07.04.01) ticianeufs 27/06/2013 cintiaufs
14/03/2019 ARQUIVO CENTRAL (11.07.01) ticianeufs 03/04/2019 mayaraluany
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Superintendência de Tecnologia da Informação/UFS - - | Copyright © 2005-2024 - UFRN - bigua1.bigua1